segunda-feira, 9 de fevereiro de 2009

Homens e Mulheres




É incrível como homens e mulheres pensam diferente. Às vezes, essas diferenças são mais evidentes, em outras são bem veladas. Mas é praticamente uma regra: enquanto os carinhas estão desencanados, nós estamos preocupadas com o que possamos ter feito de errado. E, na maioria das vezes, estamos sendo muito dramáticas. Pra sintetizar essa minha divagação, repasso um textinho apócrifo e irônico (ou seria triste?) que recebi por e-mail. É meio exagerado, mas dá pra se identificar um pouco com ele...

DIÁRIO FEMININO

No domingo à noite ele estava estranho. Saímos e fomos até um bar para tomar uma cerveja. A conversa não estava muito animada, de maneira que pensei em irmos a um lugar mais íntimo. Fomos a um restaurante e ele ainda estava agindo de modo estranho. Perguntei o que era, e ele disse que não era nada, que não tinha nada a ver comigo. Mas não fiquei muito convencida. No caminho para casa, no carro, disse-lhe que o amava muito e que ele era muito importante para mim. Ele se limitou a passar o braço por cima dos meus ombros. Finalmente chegamos em casa, e eu já estava pensando se ele iria me abandonar! Então, tentei fazê-lo falar, mas, sem me dar muita bola, ligou a televisão e se sentou com um olhar distante - que parecia estar me dizendo que estava tudo acabado entre nós. Por fim, eu disse que ia me deitar. Mais ou menos 10 minutos depois ele foi se deitar também e, para minha surpresa, correspondeu aos meus avanços, fizemos amor gostoso. Depois, ele ainda parecia muito distraído e adormeceu. Comecei a chorar, chorei até adormecer. Já não sei mais o que fazer. Tenho quase certeza de que ele tem alguém e que a minha vida é um autêntico desastre.

DIÁRIO MASCULINO

O meu time perdeu. Fiquei chateado a noite toda. Pelo menos dei umazinha, mas ainda tô chateado... Time de m*!

*****************************************