sábado, 31 de janeiro de 2009

Ele é meu irmão ...



A estrada é longa
e são tantas tribulações
Aonde isto nos levará?
Quem pode dizer?
Quem saberá?
Mas, eu me sinto forte ...
forte o bastante para carregá-lo
Ele não pesa
Ele é meu irmão!
E caminharemos juntos
O bem estar dele, é que é importante prá mim
Ele não é nenhum fardo a me atrasar
E nós chegaremos lá!
Porque eu sei
ele não me atrasaria a viagem ... nunca!
Ele não pesa
Ele é meu irmão!
Se eu estou carregando
tanta coisa pela vida afora
Eu estou carregando com tristeza
Pois os corações das pessoas
não estão cheios de alegria
do amor de um para com o próximo
E acredite,a vida é uma longa estrada
da qual não há volta!
Então porque não compartilhar-mos o amor,
enquanto caminhamos?
E a carga ... não pesa em nada,
acredite!
Pois ele não é nenhum peso
Ele é meu irmão!

Post dedicado ao anjinho Alessandra e a todos como ela.